Prazo de entrega: De 6 a 8 dias úteis
(Entende-se que sábado não é dia útil)
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 2 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 6 à 8 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios/Transportadoras e possíveis problemas, tais como, greve dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Estes prazos são válidos para as Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios.
A entrega é sempre feita pelos Correios/Transportadoras, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio.
A loja garante frete grátis, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo email: [email protected] ou pelo Whatsapp (38) 99957-2121.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Pacstar.
Fica eleito o fórum da comarca de MInas Gerais para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Pacstar.